29 de jan. de 2012

Tempos de Crise

A paz do senhor queridos irmãos!
Segue-se esta mensagem para aqueles que estão vivendo em tempos de crise.
Isaias 1:19 esta escrito:Se quiserdes e me ouvirdes comereis o melhor desta terra.
Este profeta profetizou em tempo de cativeiro e crise espiritual que Israel estava enfrentando,pois os reis e sacerdotes estavam completamente distantes do propósito de Deus.Durante meio seculo este grande profeta sofreu tentando resgatar os principios espirituais e morais do povo escolhido.Então o que ele aconselha o povo fazer.
1-Se quiser:Deus em sua grande soberania e poder poderia obrigar seu povo à servi-lo,mas ele é 100%democrata e não obriga nenhum ser humano,em suas decisões.Deus é onipotente ele é o todo poderoso e detém autoridade total sobre todas as coisas e 
todas as criaturas.O poder de decisão é sempre nossa,a escolha é nossa.O que você decide hoje refletirá em sua vida futura.Este
é o momento da escolha,deseje a DEUS e com certeza será um vencedor.
2-Se me ouvirdes:
Ouvir a deus e fundamental para uma vida bem sucedida.AP 3:20 eis que estou a porta e bato.Ele sempre nos da oportunidades,você pode pensar como vou ouvir a DEUS:Uma boa pregação Habacuque.3:2 ouvi a sua palavra e temi.
Meditar na leitura da Bìblia ,temer a Deus,dar crédito a palavra,como cosequência vira o resultado.
Comer o melhor da terra:
O trabalho sempre foi ,será o meio pelo qual conseguimos ganhar a vida.O que vai fazer a diferença é a quem vamos servir e obedecer.A obediência quebra maldição por este motivo o povo de Deus estava em crise,fora da vontade e do propósito de Deus é so crise,frustrações,decepições Etc.Deus quer resgatar os seus sonhos.tirá-lo do fundo do poço,conceder-lhes o de melhor.
Para todos amados que estâo em crise que SENHOR TE AJUDE.
PR.Irineu Silveira
Conheça a igreja pentecostal rebanho de Deus.

1 comentários:

  1. A PAZ PASTOR IRINEU! PASSANDO POR AQUI, PARA CONHECER O ABENÇOADO ESPAÇO! QUE PROSPERE ESTE GRANDE PROJETO VISTO QUE, ASSIM COMO NEEMIAS, NÃO SE PODE PARAR POIS ESTAS EM UMA GRANDE OBRA. QUE A VIRTUDE E A GRAÇA DO TODO PODEROSO ESTEJA SOBRE SUA VIDA E MUINISTERIO. FIQUE NA PAZ! ECIO!

    ResponderExcluir


Digite seu comentário ou Pedido de oração...